Bandidos roubaram carga no Camarista Méier - Reprodução TV Globo
Bandidos roubaram carga no Camarista MéierReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Os flagrantes de roubo de carga continuam frequentes no estado. As imagens do Bom Dia Rio voltaram a flagrar uma ação de criminosos, na manhã desta sexta-feira, no Camarista Méier, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio. Na ação, os bandidos descarregam aparelhos eletrônicos de um carro preto roubado. Um dos envolvidos estava armado com um fuzil.

As imagens mostram que os criminosos agem tranquilamente. O homem armado caminha pela região enquanto os comparsas retiram os produtos do veículo. Depois, os bandidos fogem para um esconderijo na comunidade.

 

 O Bom Dia Rio mostrou ainda que no alto da favela havia um depósito com cargas roubadas. A Polícia Militar foi acionada e chegou depois da fuga dos suspeitos. A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) está atuando na comunidade.

Esta é a terceira vez que as imagens flagram um roubo de carga. No dia 15 de dezembro, bandidos aparecem retirando os produtos de dentro de um dos veículos dentro da comunidade. Depois da ação, o motorista foi liberado e conseguiu sair da favela manobrando o caminhão.

Também em dezembro, as imagens flagraram um roubo no Complexo da Pedreira. Na ação, os criminosos transferiram os produtos para um veículo menor e levaram a carreta para um esconderijo em uma mata da comunidade, onde há outros caminhões roubados. Alguns integrantes do bando estavam armados com fuzis, fazendo a cobertura do crime.

No local, um homem e um menor foram detidos para averiguação. A carga de frios foi recuperada horas depois após o roubo. Os policiais apreenderam ainda dois carros 0km, um caminhão cegonha e duas caminhonetes.

Você pode gostar
Comentários