Um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira  - Ernesto Carriço / Agência O Dia
Um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira Ernesto Carriço / Agência O Dia
Por Agência Brasil

Rio - O presidente Michel Temer lamentou o atropelamento ocorrido na praia de Copacabana na noite desta quinta-feira e prestou solidariedade às famílias das vítimas. Em publicação, nesta sexta-feira, no Twitter, Temer registrou ainda que espera “apuração rigorosa dos fatos”.

Por volta das 20h30 de ontem, um carro invadiu o calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixando um bebê de oito meses morto e 15 pessoas feridas.

“Profundamente triste com a tragédia ocorrida ontem na praia de Copacabana. Minha solidariedade às famílias das vítimas, em especial aos pais da pequena Maria Louise. Torço pela recuperação dos feridos e apuração rigorosa dos fatos”, registrou a mensagem no Twitter do presidente.

De acordo com investigações preliminares, o motorista que dirigia o carro seria epilético e pode ter sofrido um ataque, perdendo o controle do veículo. Segundo o Departamento de Trânsito (Detran), Antonio de Almeida Anaquim estava com a habilitação suspensa desde maio de 2014.

Você pode gostar
Comentários