Michelle Ramos da Silva foi baleada em Belford Roxo. Ela estava grávida e passou por cesária de emergência  - Reprodução
Michelle Ramos da Silva foi baleada em Belford Roxo. Ela estava grávida e passou por cesária de emergência Reprodução
Por O Dia

Rio - Michele Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos — baleada em tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense — foi transferida para o hospital particular Mário Lioni, em Duque de Caxias, nesta sexta-feira. A informação foi divulgada por um familiar da vítima e, segundo a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), a unidade para qual Michele foi levada foi indicada pelo plano de saúde da paciente, que tem estado de saúde estável. 

Já o bebê Antônio permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, respirando com ajuda de aparelhos. "Seu estado de saúde é grave, porém estável. Ele vem apresentando boa evolução clínica. Nesta sexta-feira, a sedação começou a ser diminuída", diz trecho do comunicado.

Michelle deu entrada no Hospital da Posse no último sábado com um tiro na cabeça. Ela, que estava grávida de oito meses, foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana.

Equipes médicas da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, foram acionadas pela unidade e após avaliação, optaram por realizar a cesariana. Prematuro, o bebê foi transferido de ambulância com Uti móvel para maternidade. 

Você pode gostar
Comentários