Por O Dia

Rio - O sargento Flávio dos Santos da Cunha, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira. O policial militar estava internado no Hospital Geral de Bonsucesso desde o último domingo, após ser baleado em um confronto no Morro do Chaves, na Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, Zona Norte do Rio. Ele foi o 9º PM assassinado no estado em 2018.

Ao longo da semana, a corporação chegou a promover uma campanha de doação de sangue ao sargento, mas ele não resistiu. Lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), Flávio deixou uma esposa e não tinha filhos. Ainda não há informações sobre o enterro do PM. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Na madrugada desta quarta-feira, um outro policial foi morto a tiros, na comunidade Coca Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), o tenente Jeovany Carvalho de Andrade Brito, de 29 anos, fazia um patrulhamento pela região com outros militares, quando foi atacado por criminosos.

Houve troca de tiros e o PM foi morto no local. Um dos bandidos foi ferido e levado ao Hospital de Arraial do Cabo. Na ação, a polícia apreendeu um revólver e um radiotransmissor. Lotado no 25º BPM, ele estava na corporação desde 2012.

Você pode gostar
Comentários