Foto aérea do Bloco Chora Me Liga. Foto Fernando Maia/Riotur - Fernando Maia/Riotur
Foto aérea do Bloco Chora Me Liga. Foto Fernando Maia/RioturFernando Maia/Riotur
Por O Dia

1 – Na Avenida, as escolas de samba, segundo especialistas e pelo que vi na Cidade do Samba, que prometem nesse ano são: o Salgueiro, a Beija-Flor, a Tijuca e a Mocidade. Portela vem forte. Mas nunca subestimem a força da Mangueira e Beija-Flor. Vila, São Clemente e Grande Rio correm por fora com grandes enredos. Ou seja, tá difícil. O que significa que vai ser um ano de grandes desfiles.

2 – Não esqueçam da alegria e grandeza de nossos blocos de Rua. Minha reverência ao Bola Preta, que faz 100 anos em 2018 e à Liga dos Amigos do Zé Pereira e a Sebastiana e todos os nossos blocos de rua.

3 – Ao pessoal que está nas ruas cuidando dos blocos pela RIOTUR, meu carinho e respeito pelo trabalho. Ao Marcelo Alves, Bruno Mattos e todo seu pessoal, aquele abraço.

4 – Destaco os Camarotes que vão bombar na Avenida: O Camarote Nº1, do querido Victor Oliva, da Prefeitura e da RIOTUR, anfitriã da Cidade, da Itaipava e Rio, da Agência A VERA, do Rafa Liporace, e, por fim, os Camarotes Rio Exxperience, Wood’s*, Camarotinho Rio, o primeiro camarote infantil da Sapucaí, e o tradicionalíssimo Rio Samba e Carnaval, que me foram apresentados pela querida Letícia Motta. Vamos conferir? Se você quiser assistir o desfile com total mordomia, escolha um deles, se ainda tiver ingressos à venda.

5 – Tem mais Carnaval pela Cidade. Nos bairros, em coretos, no Boulevard Olímpico, na Graça Aranha, na Cinelândia, na Intendente Magalhães e casas do Rio, afinal essa é uma Festa do povo carioca.

Que reine a paz, a alegria e o amor nos dias de Momo, na Cidade do Samba

Bem-vindos os turistas e muita coisa boa para o carioca, que está merecendo.

Ó abre alas que eu quero passar

Ó abre alas que eu quero passar

Eu sou da lira não posso negar

Eu sou da lira não posso negar

Você pode gostar
Comentários