Neymar voltou a ser criticado na França - AFP
Neymar voltou a ser criticado na FrançaAFP
Por O Dia

Espanha - O comportamento de Neymar segue rendendo críticas na Europa. Nos últimos dias, o meia Xavi Hernández, que foi companheiro do jogador no Barcelona, se posicionou sobre uma atitude do brasileiro na partida contra o Rennes, na última terça-feira, pela Copa da Liga Frances. O espanhol afirmou que o camisa 10 da seleção brasileira não aprendeu isso atuando na equipe da Catalunha. 

“Estou muito desiludido com o comportamento de Neymar. Não foi isto que lhe ensinamos no Barcelona. Talvez, deixar o Barcelona tenha sido a decisão correta, porque estas atitudes tornam grandes jogadores em jogadores pequenos. Espero que aprenda com isso e que comece a ajudar mais os seus adversários”, disparou o espanhol, em entrevista concedida à emissora Al-Arabiya.

A polêmica aconteceu quando Hamari Traoré, atleta do Rennes, foi ao chão após ser derrubado por Neymar. O brasileiro estendeu a mão como se fosse ajudá-lo a se levantar, mas, na hora quando o adversário foi aceitar o gesto, o camisa 10 retirou a mão e começou a rir do adversário. A ação gerou muitas críticas.

Você pode gostar
Comentários