Galvão Bueno marcou presença em programa de TV - Reprodução Internet
Galvão Bueno marcou presença em programa de TVReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Sempre muito polêmico, Galvão Bueno esteve presente neste sábado no programa "Altas Horas" da Rede Globo. Bem à vontade, o narrador opinou sobre sexo, durante o quadro da sexóloga Laura Muller, e fez uma previsão para a Copa do Mundo de 2018, que vai acontecer na Rússia.

A participação de Galvão em relação ao sexo aconteceu quando uma convidada perguntou sobre orgasmo feminino. Ao ouvir a expressão  “a alma sai do corpo”, o narrador se surpreendeu, o que acabou gerando alguns risos no programa.

Galvão Bueno relembrou a sua carreira e teve que falar é claro sobre a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. Mesmo afirmando que não espera uma revanche diante dos alemães, ele disse que acredita em um novo confronto entre as seleções na Rússia.

“Não tem volta isso. Todo mundo fala isso, em revanche na Alemanha, (mas) a gente vinha de vitória em 2002 sobre a Alemanha. Uma revanche seria uma Copa na Alemanha (e) o Brasil ganhar uma semifinal da Alemanha por 7 a 1. Nós já não estaremos mais aqui”, projetou.

 

Você pode gostar
Comentários