Borja - DIVULGAÇÃO / PALMEIRAS
BorjaDIVULGAÇÃO / PALMEIRAS
Por

Em seu primeiro clássico no ano, o Palmeiras mostrou sua força e venceu o Santos por 2 a 1, no Allianz Parque, mantendo-se como o único time 100% no Campeonato Paulista. Antônio Carlos, de cabeça, abriu o placar e Borja ampliou em belo chute da entrada da área. Renato descontou, também de cabeça, para o Peixe. Com cinco vitórias em cinco jogos, o Verdão soma 15 pontos, na liderança do Grupo C. O Santos segue em primeiro no Grupo D, com sete pontos.

Foi a primeira partida de Lucas Lima contra o Santos após ter sido contratado pelo Palmeiras. No fim do jogo, Gustavo Scarpa que conseguiu sua rescisão com o Fluminense na Justiça e foi apresentado no Palmeiras no dia 19 de janeiro fez a sua estreia pelo Verdão, substituindo justamente Lucas Lima.

"Joguei cerca de oito minutos, se não me engano. Acho que fui bem, deu para me soltar, acabar com a ansiedade de estrear. Espero que, mais leve, possa ajudar o Palmeiras", afirmou Gustavo Scarpa. Sobre a possibilidade de um título invicto, ele desconversou: "Nosso pensamento é o título. A gente pensa um jogo após o outro".

GOLAÇO DE ARRASCAETA

O Cruzeiro também se manteve 100% no Campeonato Mineiro ao derrotar ontem o América-MG por 1 a 0, com golaço de voleio do uruguaio Arrascaeta, no Mineirão. Líder da competição, com 13 pontos, a Raposa encaminhou sua classificação para as quartas.

No Estádio Couto Pereira, o Atlético-PR derrotou o Coritiba por 1 a 0, com gol de Ederson, pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. O Furacão manteve a liderança do Grupo B, agora com 10 pontos, encaminhando sua classificação para a semifinal.

Você pode gostar
Comentários