Mesmo na derrota, treinador gostou do rendimento do time misto  - Gilvan de Souza / Flamengo
Mesmo na derrota, treinador gostou do rendimento do time misto Gilvan de Souza / Flamengo
Por Washington Rodrigues

Rio - Para quem esperava os quatro grandes nas semifinais da Taça Guanabara, uma decepção. Boavista e Bangu furaram a acumulada e entram na festinha e pela porta da frente. Fluminense e Vasco deram mole e, mesmo vencendo na rodada, foram superados na pontuação e vão assistir às semifinais pela televisão. Flamengo e Botafogo, e Bangu e Boavista vão discutir quem fará a final. Antes de começar, opinei que um dos chamados pequenos seria finalista, são dois. Isso se deve ao fato de os clubes que disputaram o Brasileirão não terem feito a pré-temporada. Não me espantaria até mesmo se um deles chegar ao título. O Flamengo de Paulo César Carpegiani (foto), disparado na frente deste turno, está muito longe do que precisa para enfrentar a maratona que virá. O nível técnico está comprometido porque há claro desequilíbrio físico notado nas equipes que não tiveram tempo de trabalhar. Os treinadores vão ter que regular o motor com os carros em movimento. Vida difícil.

ZEBRA PASSEIA NO GAUCHÃO
Publicidade
O técnico Renato Gaúcho manteve os titulares do Grêmio apenas treinando e começou o Gauchão com os reservas. Não deu certo. Depois de quatro jogos sem vitória, apenas um ponto ganho na competição, promoveu na noite de sábado contra o Cruzeiro a volta dos titulares. E perdeu por 1 a 0. Faltando seis jogos para o final da fase classificatória do campeonato, três em casa e três fora, mesmo fechando a raia, Renato afirmou que o Grêmio se classificará e brigará pelo título. Esse cara é mesmo um otimista.
Publicidade
PEDALADAS
Andrés Sanchez ganhou a presidência do Corinthians em eleição tumultuada. Teve 1.235 votos, contra 832 do segundo colocado. Um clube com mais de 30 milhões de fanáticos leva às urnas pouco mais de 3 mil eleitores. A galera protestou, mas torcedor não elege quem elege é o associado.
Publicidade
O Fluminense ganhou do Macaé por 1 a 0 no sábado, mas ficou fora das semifinais da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga clama por reforços imediatos e que tenham boa qualidade.
Publicidade
BOLA DENTRO
O Boavista é a surpresa do Cariocão. Priorizou o campeonato em prejuízo da Copa do Brasil e se deu bem. Classificou-se em primeiro lugar no grupo para as semifinais da Taça Guanabara.
Publicidade
BOLA FORA
Publicidade
O Vasco jogou bem, venceu o Volta Redonda pelo placar de 3 a 1, mas não foi suficiente para alcançar a vaga. Vai se ligar no jogo de quarta-feira contra o Concepción pela Libertadores.
 
Você pode gostar
Comentários