Washington não durou muito no Vitória da Conquista - Luciana Flores/ECPP
Washington não durou muito no Vitória da ConquistaLuciana Flores/ECPP
Por O Dia

Bahia - A carreira de Washington como treinador não começou da melhor maneira. O ex-atacante do Fluminense assumiu o comando do Vitória da Conquista no fim do ano passado, mas depois de apenas cinco partidas, deixou o cargo.

Em sua curta passagem pela equipe baiana, o Coração Valente conquistou apenas uma vitória, em sua estreia. Depois disso, o time empatou uma vez antes de perder três partidas consecutivas, que fizeram com que o ex-jogador entregasse o cargo.

"Não quero estar aqui para prejudicar. É melhor que outro venha e assuma. Para o bem do Vitória da Conquista. Eu não quero prejudicar, mas os resultados não estão acontecendo. O presidente foi pego de surpresa, mas falei para ele que o clube não merece estar passado por isso. É a vida do futebol. Mas daqui a pouco a minha estrela começa a brilhar", disse Washington, em nota publicada no site do clube.

Depois de se aposentar logo após ser campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, o centroavante tentou uma carreira na política, mas não teve sucesso. Em 2018, deu seus primeiros passos como treinador.

Você pode gostar
Comentários