Linebacker dos Colts perdeu a vida após ser atingido por motorista bêbado - Divulgação/Indianapolis Colts
Linebacker dos Colts perdeu a vida após ser atingido por motorista bêbadoDivulgação/Indianapolis Colts
Por O Dia

Indianápolis - Poucas horas antes do início do Super Bowl, partida mais importante da temporada do futebol americano, uma tragédia atingiu a NFL. O jogador Edwin Jackson, linebacker do Indianapolis Colts, faleceu depois de ser atropelado por um motorista bêbado.

De acordo com a polícia de Indiana, o atleta se sentiu mal e pediu para que Jeffrey Monroe, que dirigia o carro onde estavam, parasse no acostamento. Neste momento, uma caminhonete acertou os dois. Tanto Monroe quanto Jackson não resistiram aos ferimentos.

O motorista responsável pelo acidente fugiu, mas acabou preso pela polícia horas mais tarde. Alex Cabrera foi encontrado alcoolizado e os policiais também concluíram que ele não tinha permissão para dirigir.

O Indianapolis Colts, time pelo qual Edwin Jackson jogava, prestou uma homenagem em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

"É com aperto no coração que compartilhamos a perda de um dos nossos. Edwin Jackson sempre trouxe um sorriso para o nosso vestiário e à comunidade. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos durante esse momento difícil. Vamos sentir muito sua falta."

Você pode gostar
Comentários