O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

São Paulo - O São Paulo enfrentou o Bragantino, no Morumbi, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. A emissora 'Esporte Interativo' usou uma imagem de um veado, em suas redes sociais, para para fazer a chamada do jogo. Torcedores e o próprio clube paulista ficaram revoltados com a atitude.

Esporte Interativo comete gafe e se desculpa - reprodução

O torcedor do São Paulo é frequentemente chamado de 'bambi' pelos rivais, em um tom sempre pejorativo para provocar, por esse motivo a imagem do animal não foi bem vista. O  'Esporte Interativo' lamentou o ocorrido em seu perfil no Twitter, explicou o que gerou a postagem e pediu desculpas ao clube e aos torcedores por meio de uma nota oficial. 

"O Esporte Interativo sabe que esporte é para interagir. Fazer amigos. No futebol, a zoeira é tão essencial quanto o respeito, a educação e a tolerância são na vida de todos. Uma postagem que fazemos em todos os jogos com gifs automáticos do Twitter com pessoas, animais e personagens “comendo pipoca” gerou mal entendido com o São Paulo FC e sua torcida. Lamentamos demais o ocorrido que jamais teve a intenção de desrespeitar, segregar ou menosprezar quem quer que fosse. Fomos mal. Mas não fomos por mal. Aconteceu por acaso e poderia ter sido em qualquer partida de qualquer clube. Todas as desculpas do mundo para a instituição e sua torcida. Não foi a nossa intenção. Jamais será. O esporte é para todos. O Esporte Interativo é feito por todos nós para todos vocês", se desculpou a emissora. 

No Twitter, torcedores do São Paulo se revoltaram a postagem do canal, que foi apagada pela emissora. “Querem respeito nosso? Esporte Interativo, é sério isso?”, questionou um torcedor. A maioria das respostas tem tom de profunda indignação por parte da torcida, com ameaças de deixar de pagar assinatura do canal e parar de seguir nas redes sociais.  

 

Você pode gostar
Comentários