Henrique Dourado - Gilvan de Souza / Flamengo
Henrique DouradoGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - O Flamengo nem precisou jogar bem para ganhar do Botafogo em Volta Redonda por 3 a 1 e poderia ter sido de mais. O time do Botafogo começou marcando na saída de bola, mas isso durou só dez minutos. Logo, o Flamengo dominou o jogo, mas tocando bola sem penetração, tanto que o primeiro tempo terminou com dois chutes no alvo. Paquetá de falta acertando o travessão e Everton de cabeça, escorando cobrança de falta lateral feita por Diego, para fazer 1 a 0. O segundo tempo começou com o Alvinegro precisando de dois gols para se classificar para a final. Deu a saída e tomou o segundo. Henrique Dourado, em jogada de linha de passe, aumentou para 2 a 0. O Botafogo mexeu, entraram Ezequiel e Kieza nos lugares de Pimpão e Brenner, e logo Kieza diminuiu, mas não foi suficiente para a reação. Vinicius Júnior fez o terceiro no último minuto. Agora, o Flamengo vai encarar o Boavista no domingo decidindo a Taça Guanabara. O técnico Felipe Conceição foi demitido.

PEDALADAS
Publicidade
A comissão técnica e os jogadores do Boavista assistiram muito atentos a Flamengo e Botafogo. Os caras meteram na cabeça que querem fazer história e não me espantaria se chegarem à final do Campeonato Carioca, lá na frente.
O ataque não funciona e o Corinthians anda atrás de um substituto para Jô, mas centroavante é espécie em extinção no mercado. Adriano, Imperador, avisa que mais 15 dias e estará no ponto. Será que teremos a repetição do caso Fenômeno?
Publicidade
BOLA FORA
Publicidade
Parece que o técnico Oswaldo de Oliveira não era o maior dos problemas do Atlético-MG. Demitido em função dos resultados, viu de casa o time perder para a Caldense por 2 a 1.
BOLA DENTRO
Publicidade
O gol de Vinicius Júnior, o terceiro do Fla, foi bonito. Bola de efeito e no ângulo esquerdo do goleiro Jeferson, que nada pôde fazer. Bom para o garoto, que tinha perdido uma chance clara.
VAI SER DUREZA PARA O FLUZÃO
Publicidade
O time do Fluminense enfrenta muitas dificuldades financeiras, que certamente tornarão o trabalho do treinador muito mais difícil. Com o elenco dizimado, sem recursos para trazer jogadores de boa qualidade para a reposição, tendo que se contentar com os que vierem e se valer mais uma vez da garotada, o técnico Abel Braga vai ter que capinar sentado. O pior é que terá que montar um time sem dinheiro, com as competições em pleno andamento e a galera muito insatisfeita, fungando no cangote. Tarefa difícil.
Você pode gostar
Comentários