Jermaine Pennant transmitiu sua relação sexual via webcam  - Reprodução
Jermaine Pennant transmitiu sua relação sexual via webcam Reprodução
Por O Dia

Inglaterra - Jermaine Pennant se notabilizou por sua passagem no Liverpool, time que defendeu entre 2006 e 2009. Ex-jogador do Arsenal e outros clubes da Inglaterra, o atleta se viu no meio de uma grande polêmica. Segundo o jornal 'The sun', ele protagonizou uma cena de sexo com sua esposa Alice Goodwin via webcam.  

Ainda de acordo com a publicação, o casal que transmitiu o vídeo online pois a cada internauta que tentava assistir eles ganhavam 7 euros por minuto, cerca de 25 reais. Embora tentasse esconder o rosto, o ex-jogador do Liverpool foi descoberto pela sua tatuagem na mão, com a palavra 'love', amor em inglês. 

"Eu sabia que era a mulher dele mas eu não esperava vê-lo envolvido também. Ele chegou a jogar uma final da Liga dos Campeões. Caiu muito, não é o tipo que esperamos ver fazer vídeo pornô na internet em troco de dinheiro", disse um internauta. 

A notícia não parece ter sido bem vista pelo seu atual clube. O Billericay anunciou que o atacante não faz mais parte da equipe em uma declaração oficial: "Hoje anunciamos a saída de Pennant do clube. Todos do Billericay Town FC gostariam de agradecê-lo por sua contribuição nesta temporada e desejá-lo o bem no futuro", escreveu.

Você pode gostar
Comentários