Neto falou sobre Globo e Galvão Bueno - Reprodução / TV
Neto falou sobre Globo e Galvão BuenoReprodução / TV
Por O Dia

São Paulo - Neto mais uma vez foi polêmico. O apresentador da Band não concordou com o comentarista Paulo César Vasconcellos, do SporTV, criticando Vinicius Júnior pela comemoração de 'chororô'. O atacante do Flamengo fez um golaço no fim do jogo, na vitória de 3 a 1, pelo Campeonato Carioca, e comemorou provocando a torcida do Botafogo. 

“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você (Paulo César Vasconcellos). Vá chupar uma r***! E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: ‘Olha, ele não pode fazer isso’. Vai lá fazer gol. Nunca…", disparou Neto.

PC Vasconcellos tinha feito a seguinte crítica ao jovem atacante do Flamengo:  “Não precisava, também. Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinicius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário. Você tripudia jogando futebol, e isso o Flamengo fez de maneira exemplar hoje. Espero que alguém depois, o Paulo César Carpegiani, vivido no futebol, oriente o Vinicius. A provocação foi absolutamente desnecessária. Tripudia na bola, mostrando talento, que foi uma coisa que o Flamengo mostrou, organização, concentração, segurança, porque aí abre a porta para esse tipo de reação desmedida, também. Mas o Vinicius é um garoto em formação e vai aprender que a melhor maneira que ele tem de desestabilizar adversário é mostrando o excelente futebol dele, um jogador promissor. Desnecessário o que ele fez”, disse Paulo César. 

Você pode gostar
Comentários