Jogador do Independiente Neuquen partiu para cima de torcedor - Reprodução/Youtube
Jogador do Independiente Neuquen partiu para cima de torcedorReprodução/Youtube
Por O Dia

Neuquén - Os protestos de torcidas quando seu time vive fase ruim são extremamente comuns. Alguns até partem para a agressão. Quando os jogadores revidam, no entanto, o drama cresce ainda mais. Isso aconteceu na terceira divisão argentina, com a equipe do Independiente Neuquén.

Após derrota por 3 a 0 para o Cipoletti, em casa, os jogadores do Independiente começaram a discutir com os torcedores, separados por uma pequena grade. Em certo ponto, o capitão Manuel Berra se revoltou e acertou um soco em um homem que protestava.

Segundo o jornal LMNeuquen, Berra confessou arrependimento e afirmou que estava revoltado com torcedores que atiravam pedras sobre um local onde os familiares dos atletas estavam.

"Escutamos o som das pedras onde estavam os membros das nossas famílias. Minha esposa, com dois bebês, estava lá, então tentamos fazer eles pararem com isso. Não tinha intenção de acertá-lo. Já conversei com ele, e ele me disse que está sempre no estádio para torcer e que não era um dos que jogaram as pedras. Pedi desculpas a ele", afirmou o jogador.

 

Você pode gostar
Comentários