Mais Lidas

Vídeo: jogadores agridem torcedor após goleada

Críticas dos presentes no estádio revoltou jogadores

Por O Dia

Jogador do Independiente Neuquen partiu para cima de torcedor
Jogador do Independiente Neuquen partiu para cima de torcedor -

Neuquén - Os protestos de torcidas quando seu time vive fase ruim são extremamente comuns. Alguns até partem para a agressão. Quando os jogadores revidam, no entanto, o drama cresce ainda mais. Isso aconteceu na terceira divisão argentina, com a equipe do Independiente Neuquén.

Após derrota por 3 a 0 para o Cipoletti, em casa, os jogadores do Independiente começaram a discutir com os torcedores, separados por uma pequena grade. Em certo ponto, o capitão Manuel Berra se revoltou e acertou um soco em um homem que protestava.

Segundo o jornal LMNeuquen, Berra confessou arrependimento e afirmou que estava revoltado com torcedores que atiravam pedras sobre um local onde os familiares dos atletas estavam.

"Escutamos o som das pedras onde estavam os membros das nossas famílias. Minha esposa, com dois bebês, estava lá, então tentamos fazer eles pararem com isso. Não tinha intenção de acertá-lo. Já conversei com ele, e ele me disse que está sempre no estádio para torcer e que não era um dos que jogaram as pedras. Pedi desculpas a ele", afirmou o jogador.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários