Mais Lidas

Polícia encontra vídeos íntimos em clube investigado por abuso de menores

Rubio Ñu vive momento conturbado após relação entre seu presidente e um jogador vir à tona

Por O Dia

Ex-presidente do Rubio Ñu com o jogador Bernardo Gabriel Caballero
Ex-presidente do Rubio Ñu com o jogador Bernardo Gabriel Caballero -

Paraguai - A fase do Rubio Ñu fora de campo é das piores possíveis. A equipe da primeira divisão paraguaia vive um escândalo após a relação entre um de seus jogadores e seu presidente vir à tona, com o mandatário declarando favorecimento explícito ao atleta, e o clube é investigado por abusos sexuais de menores de idade.

Nesta terça-feira, a polícia paraguaia visitou a sede do Rubio Ñu e encontrou vídeos pornográficos em materiais encontrados no local. A informação foi confirmada pelo presidente da federação dos futebolistas do Paraguai.

O caso chamou a atenção de todo o país quando fotos íntimas do lateral Bernardo Caballero e do presidente Antonio González juntos foram compartilhadas nas redes sociais. Segundo o mandatário, que admitiu o relacionamento, o próprio jogador foi responsável pelo vazamento, como forma de chantagem.

"Queimado" com o presidente, o jogador está de saída do Rubio Ñu, que terá de lidar com outras acusações nos próximos dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários