Mais Lidas

Precursor de Neymar? Cristiano Ronaldo quis se transferir para PSG em 2012

Motivação do português seria superar Messi em disputa pela Bola de Ouro

Por O Dia

Julen Lopetegui acredita que Real Madrid continuará tendo bons resultados sem Cristiano Ronaldo
Julen Lopetegui acredita que Real Madrid continuará tendo bons resultados sem Cristiano Ronaldo -

Madri - O português Cristiano Ronaldo poderia ter ido para o Paris Saint-Germain em 2012, muito antes de Neymar se tornar o atleta mais caro da história. O motivo? A disputa com Lionel Messi para vencer o prêmio de melhor jogador do mundo.

A revista France Football divulgou, nesta terça-feira, que o craque lusitano esteve muito próximo da equipe francesa há cinco anos, motivado principalmente pelo fato de que não via o Real Madrid lhe ajudando a vencer a Bola de Ouro.

"Quero ir para Paris. Lá, eles vão me amar de verdade. Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato que a mídia vai fazer campanha a meu favor para a Bola de Ouro", teria afirmado o atacante, em uma mensagem enviada a um amigo.

Seu preço, à época, teria sido definido por Florentino Pérez em 200 milhões de euros, 22 a menos do que o valor que o PSG gastou para adquirir Neymar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários