Mais Lidas

Jogador morre em decorrência de parada cardíaca após passar mal em treino

Meia tinha 32 anos e deixou esposa e filho

Por ESTADÃO CONTEÚDO

O Dia
O Dia -

Bahia - O Juazeirense, time que lidera o Campeonato Baiano, comunicou nesta terça-feira a morte do meia Danilinho, de 32 anos. Segundo nota oficial do clube, o jogador se sentiu mal durante o treinamento da equipe durante a tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE), e foi levado às pressas para o hospital, onde morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

Danilinho com a camisa da Chapecoense - Divulgação

O jogador chegou ao clube no final do ano passado e disputou apenas uma partida pelo Juazeirense - o empate por 2 a 2 com o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pelo Estadual. Na ocasião, ele atuou por apenas 10 minutos. Danilinho é natural de Bauru (SP) e teve passagens por Atlético Goianiense, Chapecoense, Figueirense e Remo. O meia deixa esposa e um filho de 10 anos.

"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense", ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.

O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo neste sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Danilinho com a camisa da Chapecoense Divulgação

Comentários