Mais Lidas

Jornal espanhol conta bastidores da vida de Neymar: 'Um adolescente em eternas férias'

Publicação ainda destaca aviso de Mascherano ao craque brasileiro em seus tempos de Barcelona: 'Sua carreira será curta'

Por O Dia

Neymar irá continuar no PSG
Neymar irá continuar no PSG -

Espanha - Uma reportagem publicada no principal jornal da Espanha, o 'El País', contou os bastidores da vida de Neymar desde os tempos de Barcelona, em um estilo de vida que foi junto com o craque brasileiro para Paris com sua ida para o PSG. 

A publicação analisa que Neymar vive o sonho de se tornar o melhor jogador do mundo, ao mesmo tempo vive ao lado de sua família e amigos como um 'adolescente em eternas férias de verão' na capital francesa.

"Neymar é protagonista de um experimento pioneiro na indústria do futebol. Ele foi o primeiro jogador cuja transferência ultrapassou a marca de 200 milhões de euros; é o primeiro jogador que contratam com a missão de transformar um time de segundo escalão em uma potência na Champions em um prazo de duas ou três temporadas; e é o primeiro jogador que desde que tinha 25 anos aspira tornar-se o melhor jogador do mundo ao mesmo tempo em que conduz sua vida como se fosse um adolescente em eternas férias de verão", diz o jornal, em trecho do artigo.

O 'El País' destaca também que Neymar sempre gosta de estar rodeado de amigos na sua casa e conta uma história envolvendo o argentino Mascherano em seus tempos de Barcelona. 

"Há alguns anos, Neymar convidou Javier Mascherano para jantar em sua mansão em Castelldefels (cidade da grande Barcelona). O argentino foi, convencido de que o colega queria conversar com ele em particular. Quando atravessou a porta, descobriu que na sala de seu anfitrião havia uma multidão. Era um enorme grupo de amigos, conhecidos e curiosos que, além de praticamente morarem ali, viviam se entretendo, em um estado de contínua exaltação. Quem viu a cena conta que Mascherano ficou atônito e deu uma advertência a Neymar: 'Se você continuar fazendo isso todos os dias, sua carreira será curta'", conta o jornalista Diego Torres na matéria.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar irá continuar no PSG REMY GABALDA / AFP
Luciano Huck, Angélica, Bruna e Neymar Reprodução / Instagram
Neymar e Mbappé Reprodução / Instagram
Neymar e Davi Lucca Reprodução / Instagram

Comentários