João Pedro está em estado grave - Arquivo pessoal
João Pedro está em estado graveArquivo pessoal
Por O Dia

Rio - O menino João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, continua internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde na manhã desta sexta-feira. Por volta das 19h30 desta quarta, a criança ia à igreja com o pai, a mãe e os dois irmãos, de 1 e 7 anos, na Avenida Dakar, no bairro Rio D'Ouro, quando um carro preto entrou na via com os vidros fechados e a luz interna apagada. Bandidos que estavam na rua 'se assustaram' e atiraram contra o veículo. Uma das balas atingiu a criança nas costas.

De acordo com o hospital, o disparo atravessou o fígado e o diafragma direito. O pai do menino, Rodolfo da Costa Pereira, de 34 anos, contou que a família costuma ir à Igreja Metodista todas quartas-feiras e domingos, neste mesmo horário.

"Estamos perdendo espaço para a criminalidade. Íamos para o caminho de Deus para pedir paz quando isso aconteceu. Infelizmente, a violência só cresce no Rio e ninguém faz nada. Hoje é o meu filho que está nessa situação. Precisamos que alguém faça alguma coisa. Assim como outros pais, hoje estou aqui por conta da violência que atingiu o meu filho”, lamentou.

 

Você pode gostar
Comentários