Mais Lidas

Morre homem baleado durante briga em bloco em Itaboraí

Na ocasião, menina de 11 anos também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Alberto Torres

Por O Dia

Rio - Um homem de 45 anos baleado durante briga em um bloco de Carnaval morreu na manhã desta quarta-feira. Josué da Silva estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, desde a noite desta terça, mas não resistiu. Na ocasião, uma menina de 11 anos também ficou ferida no tumulto, no bairro Apollo II, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Após ser baleada, a pequena Julia Cabral Guimarães foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha e em seguida foi transferida para o Hospital Alberto Torres. Policiais da 71ª DP (Itaboraí) fazem buscas para tentar identificar o suspeito do crime.

"Estamos com equipes nas ruas para apurar o que aconteceu. O que temos é o relato do policial militar do Alberto Torres que recebeu as informações das vítimas. Fomos no local onde o crime aconteceu e também no hospital. Logo mais teremos informações sobre o crime", disse o delegado titular da 71ª DP, Oscar de Sá Alves.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários