Por

Ministro da Defesa, Raul Jungmann diz que haverá bloqueio naval e aéreo, além de combate à corrupção policial. Leitores comentam.

Já? Poderiam ter dado mais tempo para que os criminosos escondessem os fuzis e as drogas. Quatro dias é pouco. Avisar operação policial? Estão de sacanagem!

Marco Trugilio

Pelo Facebook

Resumindo: vamos aumentar a carga em cima do policial. Prender, disciplinar, expulsar, cobrar... não li uma linha sobre usuários, traficantes, assaltantes, receptadores, políticos e outras autoridades públicas envolvidas por ação ou omissão, empresários que viabilizam o transporte de armas e drogas, Ongs, Associações de moradores... Se a repressão não está sendo suficiente, vamos aumentar a carga em cima do repressor e não do reprimido...? Vai entender...

Victor Callagham

Pelo Facebook

Que 'baita estratégia' ele avisou o que vai fazer ...falou o dia e só cometeu um singelo erro! Esqueceu de detalhar a hora em que tudo vai começar. É um fanfarrão esse ministro... Cômico se não fosse triste.

Sandro Borges Araujo

Pelo Facebook

Pergunta que não quer calar: vão entrar (de preferência arrombando a porta e atirando) nas casas dos atacadistas e dos corruptos que recebem para facilitar o tráfico, roubo e furto, que certamente não moram nas favelas? Se não, é mais do mesmo isto é nada...

Paulo Cesar Pereira

Pelo Facebook

Falastrão! Politiqueiro nojento. Estamos cansado desse blá-blá-blá. E já arrumou culpados, os policiais explorados e sem condições de trabalho. Vem pra rua ver como estão as viaturas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. As delegacias, os batalhões. Fazem das tripas coração!

Tiago D. Almeida

Pelo Facebook

Ninguém percebeu ainda que isso é um golpe militar mascarado de combate ao crime? Estão apenas se antecipando ao que vem por aí. Duvidam?

Paulo Roberto Pereira Barreto

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários