Por

Gilmar Mendes manda soltar ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes. Ele foi beneficiado pela extensão de um habeas corpus concedido para o empresário do ramo da Saúde, Miguel Skin, em dezembro do ano passado. Leitores comentam.

"Meu chapa, você pode tentar negociar uma coisa ligada à campanha. Pode salvar seu negócio. Podemos passar pouco tempo na cadeia Mas nossas p*tarias ($$$) têm que continuar".... Inesquecível, quantas pessoas esse canalha do Côrtes matou? Era chamado por Lalau Cabral de "Xerife , menino de Ouro"!

Edson Forbuss

Pelo Facebook

O mais engraçado é que não vai acontecer nada! O povo continua pacífico! Todo dia leva um tapa na cara e não faz nada! Só sabe ficar revoltadinho em rede social !!! (Eu me incluo).

Leonardo Barreto

Pelo Facebook

Meu Deus, isso não pode continuar assim! Esse homem não está no juízo perfeito, como pode uma pessoa que fez mal a tanta gente ser solta? O próximo pode ser o Cabral, querem apostar?

Marco Antônio

Pelo Facebook

A PF não fará mais nada na vida além de investigar quem ofendeu o nobre ministro? E quem ofende o cidadão de bem, honesto e que não aguenta mais tanto escárnio? Quem investiga? Quem?

Rosana Pugliese

Pelo Facebook

O astuto ministro Mendes não pode fugir à sua voraz natureza laxante, libera qualquer cagada! Agora vêm o "Senhor dos Anéis de Couro" o psicopata Cabral, Fernandinho Beira-Mar, o 157, Nem da Rocinha, etc.

Itacolomy Pires

Pelo Facebook

Alguém tem que tirar esse Gilmar Mendes do Supremo... Alguém investigue esse sujeito, por favor!

Douglas Santos

Pelo Facebook

E o "Boca Mole" bandido solta mais um ladrão! esse ministro peita o povo e o poder... fala sério.

Alfredo B. P. Nunes Nunes

Pelo Facebook

Muito difícil crer na Justiça...

Eduardo Marques

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários