Por

Sem caras novas. Foi assim a representação do grupo principal do Flamengo, formado por 26 jogadores, ontem, no Ninho do Urubu. Eles tiveram o primeiro contato com o novo técnico, Paulo César Carpegiani, único reforço até agora, mas fora de campo. Outro será o do atacante colombiano Marlos Moreno, que chegou ontem à noite ao Rio e fará exames médicos hoje, antes de assinar contrato até o fim da temporada.

Mesmo sem novos nomes, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, garantiu que o clube está em busca de reforços, e confirmou as negociações com o volante Walace e o atacante Vágner Love.

"São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo. Por enquanto não há nada de concreto. Mas reforço que são dois jogadores bem interessantes. Caso consigamos evoluir nos interessam sim", disse.

Os jogadores que se reapresentaram no dia 4 de janeiro entre os que retornaram de empréstimo e vindos da base , realizaram atividades com bola, sob o comando de Carpegiani. Eles devem iniciar a partida contra o Volta Redonda, quarta-feira, às 21h45, na estreia do Campeonato Carioca.

Você pode gostar
Comentários