O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Inglaterra - O atacante Richarlison, ex-Fluminense, estava em campo pelo Watford em partida do Campeonato Inglês, contra o Chelsea nesta segunda-feira. Após o jogador ser substituído, ele foi visto chorando no banco de reservas. Richarlison teve boa atuação na partida, tendo sofrido a falta que ocasionou a expulsão de Bakayoko, volante dos Blues.

Richarlison chora no banco de reservas - Reprodução

"Foi um momento de desabafo mesmo. Não queria sair, queria ficar jogando. Trabalho forte durante a semana, foi um momento de desabafo. Queria estar ali ajudando os companheiros. Quem entrou deu conta do recado, fiquei feliz", disse o atacante, que viu do banco seu substituto, Roberto Pereyra, marcar o último gol que selou a vitória de 4 a 1 do Watford.

"O treinador está com o grupo na mão, sabe do potencial de cada um", declarou Richarlison, que acredita que a troca foi feita porque estava pendurado por ter levado um cartão amarelo.

A goleada do time do brasileiro fez com que o Chelsea caísse para a quarta colocação, com 50 pontos. Já o Watford ocupa o 11º lugar, com 30 pontos.

Você pode gostar
Comentários