Torcedores do Nacional fizeram brincadeira lamentável em Chapecó - Reprodução
Torcedores do Nacional fizeram brincadeira lamentável em ChapecóReprodução
Por O Dia

Uruguai - O torcedor do Nacional que imitou um avião para provocar a torcida da Chapecoense pediu desculpas. Nicolás Correa, em entrevista à rádio uruguaia 'Sport 890', diz estar arrependido pelo gesto da última semana, na Arena Condá. 

"Quero pedir desculpas ao povo do Brasil, à Chapecoense e ao Nacional, que é minha vida e fiz um mal. Estamos totalmente arrependidos, tanto eu como o outro rapaz no vídeo. Tenho um sentimento de arrependimento porque prejudicamos o clube e estamos esperando uma punição. Me excluíram do quadro social para sempre e estou na lista negra", afirmou Correa.

O torcedor uruguaio ainda afirmou ter sofrido ameaças e disse que seus familiares estão preocupados com a segurança. Apesar do arrependimento, Nicolás acha exagerado a atitudes tomadas nos julgamento das pessoas.

"Acredito que houve uma condenação social, porque se você sai a roubar, matar ou estuprar, não te condenam como a mim. Recebi ameaças", encerrou.

Chapecoense e Nacional voltam a campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Uruguai. Na ida, o time uruguaio venceu por 1 a 0.

Você pode gostar
Comentários