Mais Lidas

Trauco e Willian Arão desfalcam treino e devem seguir fora do Flamengo na final

Neste domingo, às 17 horas, a equipe decide a Taça Guanabara no estádio Kleber Andrade

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Willian Arão segue fora no Flamengo
Willian Arão segue fora no Flamengo -

Rio -  Não será na decisão da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - que o técnico Paulo César Carpegiani voltará a contar com o lateral-esquerdo Trauco e o volante Willian Arão. Nesta quarta-feira, os dois jogadores fizeram um treino separado do elenco no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, e mostraram que ainda não têm condições de jogo para o confronto deste domingo diante do Boavista, em Cariacica (ES).

Willian Arão sofreu um lesão muscular na coxa em um jogo-treino e, desde então, vem realizando tratamento. Já o peruano Trauco se reapresentou fora de forma no início do ano, faz trabalho de recondicionamento físico e ainda não foi aproveitado na temporada.

Nesta quarta-feira, os dois jogadores fizeram um trabalho separado, acompanhados do preparador físico Gustavo Araújo. Outro que participou desta atividade foi o volante Romulo, que não agradou no ano passado e tem futuro incerto no Flamengo.

Enquanto isso, o elenco flamenguista realizou um trabalho físico intenso, tanto na academia quanto no gramado. Neste domingo, às 17 horas, a equipe decide a Taça Guanabara no estádio Kleber Andrade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários