Após se apresentar ao Ministério Público em Angra, João Márcio foi para Arraial do Cabo, onde acabou presoFoto: Redes sociais
Através do setor de Inteligência da delegacia de Angra, os policias ficaram sabendo onde João se escondia e foram até Arraial do Cabo.
Relembre o caso
João Márcio Dionísio é acusado de matar o próprio cunhado, Carlos Alberto Carvalho da Silva, de 48 anos, a golpes de faca em Angra dos Reis, no dia 12 deste mês. O crime ocorreu após uma discussão familiar no quintal comum à residência dos mesmos, no bairro Areal, durante partida televisionada de futebol.
Um terceiro envolvido no crime, Antônio Carvalho da Silva Júnior, de 18 anos, sobrinho da vítima, foi preso em flagrante e se encontra em um presídio do Complexo de Bangu, Zona Oeste do Rio.
João Márcio se apresentou ao Ministério Público em Angra no dia 16 e contou a sua versão para o crime. Porém, não ficou detido, pois não havia mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele.
Somente no dia 22 de setembro, quase uma semana após se apresentar ao MP, o mandado de prisão foi expedido. Desde então, João Márcio não era visto na cidade, mas hoje foi preso.
Veja o momento em que João Márcio Dionísio, acusado de matar o próprio cunhado e preso em Arraial do Cabo, chega à delegacia de Angra. #ODia pic.twitter.com/zVTzLnXo0G
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 29, 2021
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.