Os policiais posam na porta da 166ª DP antes de sair para a operação Foto: Polícia Civil

Angra dos Reis – A Polícia Civil do município da Costa Verde está realizando uma mega operação na manhã desta quinta-feira (24) para executar cerca de 20 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. A operação é um desdobramento da investigação de crimes acorridos em Angra.
De acordo com o delegado titular da 166ª DP, Vilson Almeida, a Operação Absinto começou às 5 da manhã e está mobilizando 30 policiais civis, com reforço de homens Departamento de Área (DPA).
Os policiais realizaram as primeiras prisões nos bairros Bracuí e Banqueta - Foto: Polícia Civil
Os policiais realizaram as primeiras prisões nos bairros Bracuí e BanquetaFoto: Polícia Civil
Até o momento foram realizadas 6 prisões, sendo duas em flagrante e quatro por mandados expedidos pela Justiça. As detenções aconteceram nos bairros Bracuí e Banqueta. Entre os presos estão o chefe e o gerente do tráfico no Bracuí. Eles pertencem a facção que domina o tráfico na cidade e tem ramificações no Rio de Janeiro no Jacarezinho e Complexo do Alemão.
Ainda segundo o delegado de Angra, a operação está sendo executada após uma investigação de cerca de quatro meses, decorrente da operação anterior batizada como Dois Lima.
O delegado Vilson Almeida comanda a Operação Absinto em Angra - Foto: Polícia Civil
O delegado Vilson Almeida comanda a Operação Absinto em AngraFoto: Polícia Civil
%MCEPASTEBIN%