O caso foi registrado na 74ª DP, em AlcântaraLetycia Rocha (RC24h)

Uma família de Araruama foi vítima de um sequestro relâmpago em Maricá na manhã desta terça-feira (20), quando seguiam para a região Metropolitana em um automóvel Toyota Hillux.
O crime aconteceu quando pai, mãe, filha e genro estavam a caminho de Niterói para a realização de exames da jovem, que havia passado em uma prova da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um grupo de quatro criminosos, a bordo de um carro Toyota Corolla se aproximou do veículo da família e anunciou o sequestro, levando a filha e o marido dela.
Publicidade
A família conta que os assaltantes os obrigaram a realizarem saques e transferências bancárias, num valor de mais de R$50 mil. Além disso, o veículo utilizado pelos araruamenses também foi levado pelos elementos.
“Um dos criminosos estava armado e nos ameaçava toda vez que a transferência falhava. Eles chegaram a colocar um projetil na minha mão e do meu marido e disseram que aquilo ali era a nossa vida”, relata a jovem. O homem ainda chegou a ser agredido com uma coronhada.
Publicidade
O caso foi registrado na 74ª DP, em Alcântara. O crime durou cerca de uma hora e a família foi deixada em Monjolos, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação e, até o momento, ninguém foi preso.