"Chuck", tentou fugir. Durante a revista, foi encontrada uma sacola com 1/2kg de maconha. Em outro local, foram encontrados ainda 450 pinos de cocaínaRC24h

A Polícia Militar prendeu um homem acusado por homicídios, inclusive de um jogador de futebol, e tráfico de drogas nesta sexta-feira (31), na Rua Januária, conhecida como “Fazendinha”, em Araruama, na Região dos Lagos. As atitudes suspeitas do sujeito foram identificadas durante um patrulhamento.
A guarnição se aproximou ao chegar no local, e o suspeito, de vulgo “Chuck”, tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos agentes. Durante a revista, foi encontrada uma sacola com 1/2kg de maconha.
O meliante, reconhecido como gerente do tráfico da localidade, admitiu pertencer a uma facção criminosa e conduziu os agentes até onde o restante do material estaria enterrado. Ali, foram encontrados 450 pinos de cocaína.
Além disso, ao acessarem o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), ainda foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e responde por vários homicídios. Após a ação, ele foi levado para a 118ª DP, onde foi autuado e ficou à disposição da justiça.