142 pinos de cocaína e sete buchas de maconha, além de um revólver calibre 32, três simulacros de pistola e 13 cartuchos de calibre 32 e 38Divulgação PM

Dois suspeitos morreram após uma suposta troca de tiros com a polícia durante um baile funk no bairro Parque Mataruna, em Araruama, na Região dos Lagos, nesta sexta-feira (28).
Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, três simulacros de pistola, 13 cartuchos de calibre 32 e 38, um carregador de calibre 9mm, quatro munições de calibre 9mm, 142 pinos de cocaína e sete buchas de maconha.
A PM chegou ao local após receber denúncia de que um baile funk promovido por uma facção criminosa estaria acontecendo com “vários elementos ostentando armas e efetuando a venda de entorpecentes”.
Segundo a polícia, após serem vistos pelos elementos, a equipe foi recebida com tiros e revidou. Internautas refutam a versão da PM e afirmam que os policiais chegaram aturando.
Após o cessar-fogo, no terreno, a PM viu quatro elementos caídos ao solo ainda com vida. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas dois dos feridos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
O material arrecadado foi encaminhado à 118ª DP, em Araruama, onde o caso foi registrado.