Polícia Civil de Araruama prende músico condenado por estupro de vulnerávelLetycia Rocha (Rc24h)

Na Região dos Lagos, agentes da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) prenderam, na manhã desta sexta-feira (11), um homem, identificado como E.F., condenado por estupro de vulnerável. O músico estava foragido do município e foi capturado na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após trabalho de inteligência e monitoramento durante dois dias consecutivos, onde foram realizadas diligências nos bairros Santa Cruz e Paciência, na capital, bem como nas localidades de Nova Deli e Buraco do Boi no município de Duque de Caxias e na comunidade da Gamboa, onde foi cumprido o mandado de prisão condenatória de 14 anos de reclusão.
O elemento, conforme a polícia, “ficou surpreso com a prisão em local muito distante de onde ocorreu o fato e somente com acesso mediante travessia de barco, não esboçando reação”.
Ele foi encaminhado para a 118ª DP e permanece aguardando transferência para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.