Foram apreendidos 97 pinos de cocaína, 80 buchas de maconha, 23 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 40 em espécieLudmila Lopes (RC24h)

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM prendeu, nesta terça-feira (31), um homem, apelidado como ‘Vitinho’, por tráfico de drogas, e apreendeu dois menores no bairro Vila Canaã, em Araruama, município da Região dos Lagos, durante patrulhamento.
Segundo a ocorrência policial, os agentes avistaram três homens que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas não conseguiram, pois, após cerco tático, foram detidos. Durante a abordagem, a PM identificou com ‘Vitinho’, o maior de idade, uma mochila contendo 97 pinos de cocaína, 80 buchas de maconha, 23 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 40 em espécie. Em seguida, todos foram encaminhados para a 118ª DP (Araruama).
Ao chegarem na delegacia, foi identificado que, tanto os menores, quanto o maior de idade possuíam passagens pela polícia. Os adolescentes, respectivamente, acumulam duas e seis ocorrências, enquanto ‘Vitinho’ tem duas.
Depois da verificação dos dados, o maior de idade permaneceu preso por tráfico de drogas, enquanto os dois menores foram ouvidos e liberados.