Dois homens são presos por receptação com moto furtada em AraruamaLetycia Rocha (RC24h)

Dois homens foram presos pelo crime de receptação em Araruama, município da Região dos Lagos, nesta quarta-feira (1). Um homem, identificado como L.S.O., foi capturado durante a tarde no bairro Fazendinha.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhameto pela Estrada de São Vicente quando abordaram dois elementos em uma motocicleta sem placa. Os policiais realizaram consulta no sistema e identificaram que o veículo era produto de furto em 2014.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o acusado foi autuado e preso e o outro envolvido liberado como testemunha.
Dois homens são presos por receptação com moto furtada em Araruama - Letycia Rocha (RC24h)
Dois homens são presos por receptação com moto furtada em AraruamaLetycia Rocha (RC24h)
Ainda em Araruama, um outro elemento, identificado como C.B.S.J. também foi preso pelo crime de receptação. Ele foi capturado com uma motocicleta sem placa e com cano esportivo na RJ-106, na altura de uma concessionária automotiva.

A PM deu ordem de parada e, ao verificar o veiculo, identificou uma alteração no motor, que estava com a numeração suprimida.

O acusado foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e preso. A motocicleta ficou apreendida.