PM disse que não revidou a ação dos criminosos
PM disse que não revidou a ação dos criminososFoto: Reprodução / Redes Sociais
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO - Moradores de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, relataram um tiroteio na noite desse domingo (28), no bairro Prainha. De acordo com testemunhas, agentes da Polícia Militar passavam em uma viatura quando foram atacados por criminosos, que efetuaram vários disparos em direção aos policiais. Não há informações sobre feridos, até a última atualização desta reportagem.
Procurada pelo O DIA, o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na cidade, confirmou a ação, e disse que os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo. A PM disse ainda que não houve disparos feitos por parte dos agentes, na ocasião, e que nenhum criminoso foi preso, nem material apreendido.
Publicidade
PM BALEADO NO MÊS PASSADO
Há três semanas, um cabo da PM foi baleado durante uma ação contra o tráfico de drogas, no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Na ocasião, Rodolfo José de Souza Brito foi atingido por quatro tiros disparados por criminosos. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o policial segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, e apresenta quadro de saúde estável.