Agentes da Guarda Municipal fazem a sinalização do trecho e orientam os motoristas
Agentes da Guarda Municipal fazem a sinalização do trecho e orientam os motoristasFoto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – A cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, iniciou nessa segunda-feira (3), as obras de contenção às margens da RJ-140, na altura da Prainha. Por causa da intervenção, o município precisou desviar o trânsito para uma via alternativa, na altura da barreira sanitária.
Agentes da Guarda Municipal fazem a sinalização do trecho e orientam os motoristas sobre as mudanças no trânsito, no principal acesso ao Centro da cidade. O local em que a obra está sendo feita havia cedido devido às fortes chuvas que ocorreram em maio de 2019, e a via corria o risco de desmoronar.
No local da contenção, também será construído um mirante, segundo o projeto divulgado pela Prefeitura. A obra deve custar cerca de R$ 4,7 milhões, e será financiada pelo governo do estado, com prazo para conclusão de oito meses.
Publicidade
“A gente pede a compreensão de todos os moradores, pra esse período que a gente vai fazer a obra de contenção da Prainha, junto com o mirante. [...] Nós demos o melhor, para que tudo ficasse perfeito para os moradores e turistas”, destacou o vereador Pedro Cajueiro, que está no cargo de secretário municipal de Obras.