Buscas duraram cinco dias e foram suspensas, temporariamenteFoto: Divulgação

Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Após cinco dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros suspendeu, temporariamente, os trabalhos para tentar localizar o idoso Francisco Nonato de Sá, de 77 anos, que desapareceu na semana passada, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (15), que as investigações continuam e que os agentes buscam por novas evidências para retomar as buscas.
De acordo com as investigações, o idoso desapareceu na última terça-feira (8), e a suspeita é de que ele tenha sido morto por criminosos ligados ao tráfico de drogas, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pela 132ª Delegacia Policial, que já ouviu pessoas da família do desaparecido e busca por mais informações que possam levar ao paradeiro dele.
Publicidade
Ao longo de toda a semana passada, equipes do Corpo de Bombeiros, agentes das polícias Civil e Militar, e da Guarda Civil Municipal fizeram uma varredura, com o apoio de um drone, em uma área de mata, nas proximidades do Morro da Boa Vista, mas não conseguiram localizar o homem.
A Polícia Civil solicita a colaboração dos moradores e pede que quem tenha informações que possam ajudar nas investigações, entrem em contato com a delegacia, através do WhatsApp: (22) 9 8113-6585. A Polícia Civil garante o sigilo.