O objetivo é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social com R$ 200, por mês, para compra de suprimentos alimentícios, remédios e gás de cozinha, em estabelecimentos locais. Segundo a Prefeitura, nesta segunda etapa, 419 novos beneficiados serão convocados para receberem o cartão. Os nomes de todos eles estão disponíveis no site da Prefeitura. A entrega dos cartões acontece nesta sexta-feira (3), das 9h às 16h, em três diferentes pontos da cidade. São eles:
• Sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Direitos Humanos, localizada na Rua José Pinto de Macedo (no antigo fórum); • Centro de Referência de Assistência Social de Monte Alto, localizado na Rua Santa Edwiges (Rua da Academia); • Centro de Referência de Assistência Social de Figueira, localizado na Rua José Henrique da Silva (Rua São Januário), nº 53.
De acordo com a Prefeitura, pelo menos 30 comércios, entre farmácias, padarias, supermercados, mercearias e depósitos de gás de cozinha já aderiram ao programa, que tem o objetivo de movimentar a economia local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.