Elemento foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP)Letycia Rocha (RC24h)

Um homem, identificado como P.S. foi preso com uma farta quantidade de drogas nesta quinta-feira (2), na Vila Canaã, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de planejar a execução de dois agentes da PM em Iguaba Grande.
O elemento, apontado como “gerente do tráfico” do Morro da Boa Vista, foi capturado após uma denúncia informando que ele estaria planejando matar os militares para expandir os “negócios”.
De forma velada, os agentes da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foram até a Rua Pedro Alvares Cabral e observaram uma movimentação. Quando os elementos saíram da residência informada, os militares efetuaram a abordagem. O acusado confessou o envolvimento com o tráfico e, após buscas foram encontradas 1,3 kg de pasta base de cocaína, 200g de maconha prensada e 108 buchas da mesma droga, além de material para endolação e um aparelho celular.
Durante a prisão, o acusado tentou entrar em luta corporal com os policiais e precisou ser contido. Ele foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.