Serviços realizados pela Defesa Civil, Saae e Secretaria de Manutenção Urbana seguirão em esquema de plantãoDivulgação

Barra Mansa - Nesta sexta-feira, dia 22, Barra Mansa terá ponto facultativo em devido ao recesso por conta do feriado do Dia de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. Os serviços serão retomados na segunda-feira, dia 25, às 8h.
A medida assinada pelo prefeito Rodrigo Drable, vale para todas as repartições municipais. Mas, os serviços considerados essenciais, como os realizados pela Defesa Civil, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Secretaria de Manutenção Urbana funcionarão em sistema de plantão.
Não será alterado pelo decreto o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Mulher, Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e Delegacia.
O Hemonúcleo funcionará normalmente durante o feriado de Tiradentes, comemorado na quinta-feira, 21. Já na sexta-feira, 22, a unidade estará fechada.
O atendimento de emergência da Defesa Civil será acionado pelo telefone 199. As ligações serão recebidas pela Guarda Municipal no CESP (Centro Estratégico de Segurança Pública) e direcionadas à equipe de plantão.
Já para problemas com abastecimento e vazamentos de água, assim como outros serviços de urgência realizados Saae-BM, o contato será através dos números 115 ou (24) 3512-4333. O atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria, no telefone (24) 3028-9944.
A abertura das lojas comerciais seguirá normalmente na sexta-feira, dia 22. Nas instituições financeiras e agências bancárias não haverá atendimento na quinta-feira, dia 21, apenas o funcionamento de caixas eletrônicos e aplicativos. Na sexta-feira, dia 22, os bancos funcionarão normalmente em todas as unidades.
As empresas do transporte público seguirão os horários determinados a partir de sexta-feira, dia 22. Na segunda-feira, dia 25, os ônibus voltam a circular em seus respectivos horários.