Concessionária tem cinco dias para analisar reparos necessários no localChico de Assis

Barra Mansa - A Justiça determinou nesta semana, na quarta-feira, dia 1°, o prazo para o início das obras para correção de deslizamento no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa. O juiz Antonio Augusto Balieiro definiu que a concessionária responsável pela estrada realize dentro de cinco dias, estudos necessários para correção do deslizamento que aconteceu no bairro.

Ainda segundo o magistrado, a empresa tem dez dias para iniciar os trabalhos de recuperação, inclusive com a disponibilização de material e máquinas, e 30 dias para desobstruir a via de acesso ao bairro, mesmo que parcial, garantindo o trânsito e segurança dos motoristas e pedestres, sob pena de multa de R$20.000,00 por cada dia de atraso, conforme a decisão da justiça.
Ainda de acordo com a decisão, a empresa precisa elaborar um plano para execução de medidas de prevenção, para execução das obras necessárias, a fim de garantir a segurança e proteção dos moradores da localidade, bem como ao meio ambiente. O deslizamento aconteceu há mais de dois meses.