Além da tradicional iluminação decorativa, programação cultural com apresentações, feiras, shows e exposições está previstaFelipe Vieira/CCS PMBM
Também estiveram presentes o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, os secretários municipais Bruno Paciello (Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação), Eros dos Santos (Planejamento Urbano) e Leonardo Ramos de Oliveira (Finanças); e a gerente municipal de Turismo, Bhella Santos.
Bravo lembrou que o fim de ano é um dos períodos de maior atividade cultural na cidade. "Sempre temos muitas atividades acontecendo, como os festivais de teatro, danças e de também o de cinema. Quando trabalhamos em conjunto, unindo nossas estruturas e equipes com as entidades, podemos organizar e promover uma programação que atenda a todos os públicos, contribuindo diretamente para o fomento do comércio local", ressaltou o presidente da Fundação Cultura.
No planejamento, há previsão de que as avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite sejam decoradas com iluminações especiais. Um presépio com personagens em tamanho real será novamente montado, assim como a Casa do Papai Noel – tais atrações ficarão entre as praças da Matriz e da Liberdade, ambas no Centro. Os enfeites começam a ser instalados no final de novembro.
Mais novidades serão anunciadas em breve, como atrações musicais e artísticas. “Através dessa parceria com as entidades vamos investir na festividade para que a nossa cidade continue sendo referência no fim de ano, podendo proporcionar momentos de alegria à população”, concluiu o prefeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.