Além da pistola, foram apreendidas 45 munições, coldre e carregadorDivulgação/PMERJ
Os policiais se aproximaram do local, quando avistaram dois homens, que foram revistados. Com um deles, de 19 anos, os agentes encontraram três munições 9mm intactas e três cápsulas de munição do mesmo calibre, já deflagradas. Ele afirmou aos policiais que as munições intactas tinham sido dadas a ele pelo proprietário da chácara, e as deflagradas foram disparadas de pistola por ele e o dono do local.
Na sequência, os policiais chegaram ao portão da chácara, que estava aberto, e o proprietário veio na direção deles, com a arma no coldre, pendurada na cintura. O homem de 34 anos se apresentou como atirador esportivo (CAC) e afirmou que era o autor dos disparos. No local os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, 45 munições 9mm intactas, cinco munições 9mm intactas, um coldre de couro e um carregador.
O proprietário da chácara e todo o material apreendido foram encaminhados para a 90a Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde o homem foi autuado no artigo 15 da Lei 10.826/03 - disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela. Os outros dois homens foram ouvidos e liberados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.