Barra Mansa - A prefeitura de Barra Mansa está intensificando a entrega dos cartões aos moradores beneficiados com o Programa SuperaRJ. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos é a responsável pela entrega dos cartões aos moradores, que devem retirar o cartão até o dia 08/12, no setor do CadÚnico (Cadastro Único), no pátio da prefeitura.
O SuperaRJ é um programa social de renda mínima do Governo do Estado do Rio de Janeiro, criado com o objetivo de ajudar as famílias a superarem as dificuldades provocadas pela pandemia de Covid-19. Busca priorizar aqueles em situação de vulnerabilidade social e pobreza, para estimular a economia e fortalecer a rede de proteção às pessoas em maior situação de fragilidade.
Podem receber o benefício os responsáveis familiares que comprovarem renda mensal igual ou inferior a R$ 200 e estejam inscritas no Cadastro Único e não recebam outro programa de renda social federal ou municipal.
Para verificar se está apto a receber o benefício é necessário acessar o seguinte link: https://barramansa.rj.gov.br/beneficio-social-supera-rj/
Serviço:
Retirada dos cartões do SuperaRJ
Data: até 08/12
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Cadastro Único - Pátio da Prefeitura de Barra Mansa - Rua Luis Ponce, 263, Centro