É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo, atestado e/ou laudo médico que demonstre pertencer ao grupo de comorbidadesRafael Barreto / PMBR

Por O Dia
Belford Roxo - A Prefeitura de Belford Roxo inicia nesta segunda-feira (14/06) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades na faixa etária entre 18 e 25 anos, em dias alternados para homens e mulheres. A imunização nesta faixa etária termina na sexta-feira (18/06) com a repescagem. A vacinação se estende também a gestantes acima de 18 anos com comorbidades. Para este grupo, as doses serão aplicadas na Clínica da Mulher.

A vacinação acontece das 8h às 17h. É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo, atestado e/ou laudo médico que demonstre pertencer ao grupo de comorbidades ou as três últimas receitas com validade máxima de seis meses (documentos originais).

Veja o calendário (18 a 25 anos – com comorbidades)
14/06 – Mulheres
15/06 – Homens
16/06 – Mulheres
17/06 – Homens
18/06 - Repescagem

Unidades para vacinação de pessoas com comorbidades
- Policlínica Parque Amorim
- Policlínica Parque São José
- Policlínica Wona
- Policlínica Itaipu
- Policlínica Heliópolis

Vacinação de gestantes e puérperas acima de 18 anos com comorbidades

A vacinação contra a Covid–19 para gestantes, puérperas e lactantes acontece na Clínica da Mulher (Rua Dona Joaquina, s/n, Centro). É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo, atestado e/ou laudo médico que demonstre pertencer ao grupo de comorbidades ou as três últimas receitas com validade máxima de seis meses (documentos originais e cópias).

As comorbidades são as seguintes:

Diabetes melitus;
Hipertensão arterial resistente (HAR);

Pneumopatias crônicas graves; 

Doença renal; 

Doenças cardiovasculares; 

Doenças cerebrovasculares; 

Imonussoprimidos; 
Publicidade
Hemoglobinopatias graves; 

Câncer;

Obesidade mórbida;

Síndrome de down.