O 39º BPM fica localizado no bairro São Bernardo, em Belford RoxoDivulgação / BPM

Belford Roxo – O 39º Batalhão de Polícia Militar, em Belford Roxo, teve um saldo positivo em 2021 na apreensão de fuzis pela corporação, localizada no bairro São Bernardo. Ao longo de todo o ano, foram 23 fuzis e 02 metralhadoras Madsen retirados das mãos dos bandidos.
Segundo dados divulgados pelo batalhão, esse número representa quase o dobro dos fuzis apreendidos no ano de 2020 pelos policiais militares do 39º BPM - Divulgação / 39º BPM
Segundo dados divulgados pelo batalhão, esse número representa quase o dobro dos fuzis apreendidos no ano de 2020 pelos policiais militares do 39º BPMDivulgação / 39º BPM
Segundo dados divulgados pelo batalhão, esse número representa quase o dobro dos fuzis apreendidos no ano de 2020 pelos policiais militares do 39º BPM.
Na postagem em suas redes sociais, o Batalhão destacou ainda que estas apreensões representam a importância da retirada das mãos dos bandidos de armas consideradas poderosas e que são usadas por países em guerra ou que enfrentam o terrorismo.