Nilópolis inicia a transferência de equipamentos e mobiliário para a UPA Cabuís
A previsão é que na próxima segunda-feira (22/08), a UPA Cabuís já esteja prestando atendimento completo
Enquanto a UPA Cabuís não iniciar o atendimento aos pacientes, a UPA JK continuará recebendo casos graves que necessitem de serviço médico de urgência - Divulgação / PMN
Enquanto a UPA Cabuís não iniciar o atendimento aos pacientes, a UPA JK continuará recebendo casos graves que necessitem de serviço médico de urgênciaDivulgação / PMN
Nilópolis - A Prefeitura de Nilópolis começou nesta quinta-feira (18/08) a transferência de equipamentos e mobiliário da Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubistchek (UPA JK) para UPA Cabuís, no bairro de mesmo nome, agora reformada.
Enquanto a UPA Cabuís não iniciar o atendimento aos pacientes, a UPA JK continuará recebendo casos graves que necessitem de serviço médico de urgência. E uma ambulância do SAMU estará de prontidão no local para transferir pacientes que não possam ser atendidos na UPA JK.
A Secretaria de Saúde de Nilópolis orienta os moradores de do município que estejam com sintomas leves que busquem atendimento na UPA de Mesquita, em Edson Passos, ou na UPA de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A previsão é que na próxima segunda-feira (22/08), a UPA Cabuís já esteja prestando atendimento completo.
A transferência da UPA para seu local de origem permitirá que a obra do Hospital Juscelino Kubitschek avance também para o térreo, para que possa ser concluída.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.