DHBF investiga morte de homem a facadas após briga de bar em Belford Roxo
Crime aconteceu na madrugada do último sábado (01/10) e vitimou o barbeiro Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos. Até o momento, não se tem identificação do assassino
O barbeiro Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos, foi morto após discussão em um bar - Reprodução
O barbeiro Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos, foi morto após discussão em um barReprodução
Belford Roxo – A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um homem a facadas, na madrugada do último sábado (01/10), em Belford Roxo, identificado como Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos. De acordo com informações, tudo começou com uma briga em um bar movimentado, na Rua Professora Alda Regina Viana de Souza, no bairro Andrade Araújo. Após uma discussão, o assassino teria ido embora e ao voltar ao estabelecimento esfaqueou Luis Carlos, que teria morrido na calçada em frente ao Bar Caminho de Casa.
Policiais militares do 39º BPM foram acionados para o local, além de uma ambulância do SAMU. Porém, Luis Carlos não resistiu, após ser velado para o Hospital Municipal de Belford Roxo.
A DHBF ainda busca câmeras no local e segue com as investigações para identificar o assassino, que segue foragido após cometer o crime.
O sepultamento de Luis Carlos, que era barbeiro, aconteceu na tarde de domingo (02/10), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Ele deixou além de esposa, três filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.